A organizadora do primeiro torneio RMR europeu criou uma coleção de Non Fungible Tokens e cartas colecionáveis para celebrar o Flashpoint 3.

A B Site, empresa que gere a Flashpoint, realizou uma parceria com a Rally para a criação de lembranças da competição, assim como marcar o início de mais um ciclo do circuito mundial.

A pré-venda destes items será feita até 30 de março e os interessados terão de realizar uma compra de 100 dólares em $FLASH, moeda da competição, para conseguir assegurar um pack, que conta com um NFT e uma carta holográfica.

Na lista de jogadores é possível ver algumas caras conhecidas como Martin "STYKO" Styk, Janusz "Snax" Pogorzelski e Philip "aizy" Aistrup. A organizadora revelou ainda que todo o dinheiro angariado através da venda destes packs será divido com as equipas e jogadores.

Com o torneio na reta final, as equipas em competição querem angariar o máximo de pontos para conseguirem entrar no Major, que também oferece uma retribuição financeira através dos stickers.