A equipa brasileira de Andrei "arT" Piozevan e o conjunto da EXTREMUM discutiram a última vaga que dava acesso à grande final do cs_summit 8.

FURIA decidiu começar a série em Nuke e Kaike "KSCERATO" Cerato guiou a equipa à vitória com 29 kills e 1.63 de rating, derrotando o adversário por 16-11. Com recurso a overtime, a formação brasileira fechou a série em Vertigo, com uma vitória por 19-15 em cima dos liderados por Aaron "AZR" Ward.


KSCERATO foi peça importante na vitória de FURIA

No mesmo dia, Extra Salt e paiN decidiam o quinto e o sexto lugar na competição, estando em disputa uma diferença de cem pontos RMR. A equipa de Josh "oSee" Ohm escolheu Overpass para mapa inicial da série e Extra Salt justificou a escolha com uma vitória por 16-13.

Rafael "saffee" Costa tentou empatar a série em Inferno, no entanto, apesar da disputa, o conjunto de Edgar "MarkE" Maldonando conseguiu ser melhor e fechou a série por 2-0, com um triunfo por 16-14.

Desta forma, em dia de aniversário de Gabriel "FalleN" Toledo enfrenta os compatriotas de FURIA na grande final da cs_summit 8, torneio RMR da região norte-americana.