As equipas de Case e Movistar Riders venceram as suas partidas, no dia de hoje, a contar para a LVP Unity Cup Fall e qualificaram-se para o Play-In da BLAST Premier Fall Showdown.
A competição teve início com o confronto entre eXploit e Case, equipas que chegaram às meias-finais, após terem derrotado x6tence e Souldazz, respetivamente, nos quartos-de-final.
O confronto entre a equipa portuguesa e a equipa brasileira começou da melhor para Bruno "BLOODZ" Mourão e companhia, com uma vitória em Inferno por 16-10. O segundo mapa não correu tão bem para a eXploit, com a Case a conseguir a vitória por 16-11, deixando a série empatada e a decisão adiada para o último mapa. Em Nuke, a vitória acabou por sorrir à equipa de Vinicius "n1ssim" Pereira, por 16-10.

Com este resultado, a equipa brasileira foi a primeira a garantir presença no Play-In da BLAST Premier Fall Showdown.
O segundo confronto do dia colocou frente a frente, GTZ Bulls e Movistar Riders. A equipa de José "linko" Duro derrotou Velox nos quartos-de-final, enquanto Movistar Riders superiorizou-se a Input Laggers.
Inferno foi o mapa escolhido para abrir esta sério e apesar da GTZ Bulls ter entrado melhor, ao colocar-se na frente do marcador por 7-0, a Movistar Riders conseguiu adaptar o seu jogo e dar a volta, carimbando a vitória por 08-16.

No segundo mapa, Nuke, a equipa portuguesa conseguiu manter o equilíbro a defender, terminando a parte a perder pela margem mínima, 07-08, no entanto na lado ofensivo não foram capazes de manter este equilíbrio e permitiram à equipa de Alejandro "ALEX" Masanet fugir com a vantagem e conquistarem a vitória, com o marcador a assinalar 08-16.
Este resultado permitiu à organização espanhola juntar-se a Case Esports no Play-In da BLAST Premier Fall Showdown. Case Esports e Movistar Riders vão defrontar-se amanhã, por um lugar no evento organizado pela BLAST.