Fundada em 2020, a ITB é uma organização baseada no Reino Unido que até então contava apenas com uma equipa de DOTA nos seus quadros. Agora, com esta nova aposta, o clube britânico pretende “continuar a fazer o que pode para elevar o CS competitivo [na região]”, conforme revelou no domingo no anúncio oficial.

Adam "Adam9130" Ahmad é o capitão desta equipa, ele que passou o último ano a jogar pela GamerLegion, desde onde chega também o jovem de 17 anos William "dobbo" Dobson. Yaroslav "isk" Issakov e Cai "cypher" Watson são os outros dois britânicos do plantel, que é completado pelo dinamarquês Sebastian "Basso" Aagaard, outrora de equipas como Finest ou Copenhagen Flames.


"Estamos encantados por nos podermos juntar à Into The Breach, e estou verdadeiramente entusiasmado com o futuro e com o que conseguiremos alcançar com esta equipa”, refere o capitão Adam9130, acrescentando que “têm uma mistura de jovens talentos e jogadores experientes (…) que têm em vista mostrar o que é que o CS:GO britânico pode fazer”.

No anúncio, a organização conta ainda que quer “trazer um alto calibre de jogo” para o servidor “à medida que desenvolve o seu plantel e este atinge o seu potencial máximo”. “Vemo-nos em breve, ESEA Premier e reinado indomável da Endpoint”, remata ainda nesse texto.

Assim, esta é a equipa que passa a representar a tag ITB:

Adam "Adam9130" Ahmad
William "dobbo" Dobson
Yaroslav "isk" Issakov
Cai "cypher" Watson
Sebastian "Basso" Aagaard