A equipa portuguesa da SAW venceu a DBL PONEY, por 2-0, durante a tarde de hoje, em duelo a contar para o Elisa Invitational Summer 2021 e fica assim a uma vitória de garantir presença nos playoffs.

A prestação da equipa portuguesa não começou da melhor forma neste torneio, com uma derrota por 2-1 para Sangal, no entanto, no segundo jogo, Ricardo "rmn" Oliveira e companhia conseguiram vencer a AGF por 2-0, ficando assim com um registo de uma vitória e uma derrota no torneio.

A DBL PONEY, à semelhança da SAW, não iniciou o torneio da melhor forma, com uma derrota por 2-0 sobre Endpoint, mas no segundo jogo desta competição, contra Tricked, a equipa francesa foi mais forte e carimbou a vitória por 2-0.

No confronto entre SAW e DBL PONEY, o mapa inaugural foi Ancient com a equipa portuguesa a ter uma excelente primeira parte, cedendo apenas quatro rondas. A vencer por 11-4 os franceses não desistiram e pressionaram os portugues, no entanto os SAW saíram por cima e fecharam o mapa em 16-13.

Os SAW tiveram oportunidade de fechar a série em Vertigo, mapa escolhido pelos próprios. A atacar o equilíbrio entre ambas as equipas terminou com os SAW a saírem com a margem mínima para a segunda parte. Os DBL Poney arrancaram melhor e passaram para a frente do marcador a vencer por 12-9.

A resposta dos SAW chegou e voltaram a passar para a dianteira e a fixar o resultado em 14-12. As últimas rondas do Vertigo viu mais uma vez os franceses a chegarem à igualdade, mas os SAW voltaram a finalizar o mapa, desta vez por 16-14.

Podem consultar todos os resultados desta competição aqui.