Esta quinta-feira, foram anunciadas mudanças na NUTURN, mas não aquela que era mais expectável. Depois de afirmar que decidiria o seu futuro durante o mês de junho, o veterano Keun-chul "solo" Kang revelou que continuará a representar este emblema sul-coreano no VALORANT.

Quem está de saída é Kim "Lakia" Jong-min, nome que foi, estatisticamente, o melhor jogador da NUTURN em Reiquiavique, no VALORANT Masters, onde a equipa sul-coreana conseguiu alcançar um surpreendente terceiro lugar.


Nas redes sociais, o jovem de 20 anos, que outrora jogou CS por clubes como GOSU e Lucid Dream, agradeceu à NUTURN por todas as memórias e experiências, desejando ainda boa sorte para o futuro à sua agora ex-equipa. Sobre o próximo passo, Lakia diz que dará “notícias excitantes em breve”.

Choi "10X" Jin-woo, 24, é o nome escolhido para calçar as chuteiras de Lakia. Este jogador junta-se ao plantel após a dissolução da sua antiga Rio Company, ele que já representou também organizações como T1 Korea.

Já este fim de semana, esta nova cara da NUTURN vai estar presente no qualificador aberto do VCT: Stage 3 Challengers da Coreia do Sul, onde a equipa vai estar à procura de dar os primeiros passos em busca de um lugar no Masters de Berlim, marcado para setembro.

Com estas mudanças, este é o novo plantel da NUTURN:

Keun-chul "solo" Kang
Jung "peri" Bum-gi
Park "allow" Sang-wook
Seo "Suggest" Jae-young
Choi "10X" Jin-woo

Jeong "Jaemin" Jae-min (Treinador)