Os BDS transformaram-se num roster de seis homens, acrescentando Guillaume "GatsH" Kalka, ex-jogador pelos Edelweiss.
No seu tempo nos Edelweiss, o jogador de Jett ajudou a sua equipa a subir nos rankings europeus. Alcançaram duas vezes o top 16 nos qualificadores do VCT, o maior feito da equipa a nível europeu. A mais recente colocação dessas duas foi no último qualificador, para o Stage 3: Challengers 1.
We welcome @_GatsH as the newest member of the Valorant team, which will transition to a 6-man roster for upcoming #VCT events!#BDSPOWER pic.twitter.com/sKJuz81LS4
— Team BDS (@TeamBDS) July 20, 2021
Estão também ativos na frente doméstica, participando nos qualificadores do VALORANT Open Tour France. Estiveram perto do evento principal em duas ocasiões distintas, nos dois qualificadores. No de verão, o último a ser jogado, ficaram a duas vitórias de alcançar a fase final.
Os BDS estão colocados no Challengers 2, depois de uma desapontante saída em último no Challengers 1. Juntam-se a eles quatro equipas do qualificador fechado para, ao lado de Liquid, Fnatic e Rix.GG Thunder, jogarem pelas duas últimas vagas nos EMEA Challengers Playoffs.
Os BDS passam a ser:
Logan "LogaN" Corti
Jonathan "TakaS" Paupard
Dylan "hoppY" Aube
Rodolphe "rodeN" Bianco
Alex "AKUMAAAAA" Lo Bello
Guillaume "GatsH" Kalka
Flavien "wallax" Lebreton (Coach)