Tuga810 foi o grande vencedor do FPF eFootball MVP Challenge, após ter derrotado Jafonsogv901 por 2-1 na Grande Final.
Claramente feliz, o jogador português falou da persistência e preserverança na hora da derrota. "2019 foi um ano muito bom a nível internacional, mas tive 2 finais [nacionais] e perdi. Fiquei muito triste e desolado, mas nunca desisti, trabalhei do primeiro ao último minuto todos os dias, esforcei-me imenso, dediquei-me e acho que os frutos estão a florir."
Diogo Pombo arrecadou 3 torneios do circuito FPF eFootball e faz o balanço da época. "Acho que tem sido um ano muito sorridente."
Por duas vezes que o internacional português foi negado de vencer este troféu e admite:" E sim este troféu é algo que eu já almejava ter há muito, muito tempo. Em 2019 fugiu-me por um triz, em 2020 apesar de não ter chegado longe perdi com o RastaArtur, o finalista vencido."
Jafonsogv não escapou aos elogios do vencedor da prova: "Foi um grande adversário, isto foi tudo menos fácil. Esta final foi super equilibrada, se ele tivesse sido o vencedo não teria sido mal entregue."
A época ainda não terminou para Tuga810, uma vez que o português é um dos jogadores da comitiva portuguesa no FIFA eNations Cup 2021.