A Sprout anunciou a passagem de Denis "denis" Howell para o banco, após cumprir quase dois anos com a equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive.
No passado dia 25, o HLTV.org avançou com a informação que o jogador alemão seria descartado dos planos dos Sprout, com a possibilidade de o projeto dar um passo atrás e voltar a optar por talento internacional – um plano que foi abandonado em janeiro deste ano.
Goodbye old friend! 💚
It is with sadness that we announce: @denisCSGO is no longer part of our team. We are thankful for the years spent together and wish you nothing but truly the best. You will be missed and always hold a special place in our hearts!Safe travels! 🌱 pic.twitter.com/yeu4xzKkfg
— Sprout (@sproutGG) July 29, 2021
A Sprout iniciou o ano a vencer dois torneios, mas desde então que os troféus têm sido escassos. A última temporada da ESEA Premier também não correu da melhor forma para a organização alemã, que tal como a SAW, teve de lutar pela permanência nas relegações, onde acabou por sobreviver.
Esta alteração irá custar 20% dos pontos RMR que a Sprout amealhou no Flashpoint 3, ou seja, vão perder 120 pontos – que perfaz um total de 480.
A Sprout passa a contar com:
Timo "Spiidi" Richter
Marko "kressy" Đorđević
Josef "faveN" Baumann
Fritz "slaxz–" Dietrich
Denis "denis" Howell (Banco)