Os Cloud9 anunciaram hoje a aquisição de Anthony "vanity" Malaspina dos Version1, confirmando informações lançadas pela Upcomer e Rush B Media.

A aquisição reúne vanity a Nathan "leaf" Orf e Erick "Xeppaa" Bach pela primeira vez desde o fim de dezembro. Os três faziam parte dos Chaos de Joshua "steel" Nissan que espantaram a América do Norte e o mundo na segunda metade de 2020.


vanity abdica o roxo da Version1 pelo azul dos Cloud9 (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

O ponto alto da carreira do IGL ex-Version1 foi em maio, quando a sua equipa alcançou o Masters Reiquejavique, que terminaram no top 6. O Stage 3 da equipa tem caído muito aquém das expetativas, tendo vencido apenas dois jogos em todo o Stage.

É incerto quem vanity pode vir a substituír na sua nova equipa. O seu Twitter confirma que vai manter as suas funções de IGL, uma posição atualmente ocupada por Mitch "mitch" Semago, o último membro original da equipa ainda presente. Ricky "floppy" Kemery também está atualmente inativo, confirmado a jogar a próxima CS:GO Cash Cup pelos Extra Salt.

Os 50 pontos que os Cloud9 Blue garantiram no Stage 2: Challengers Playoffs garantiram-lhes presença no Last Chance Qualifier, ainda sem data oficial. A equipa vai ainda estar presente no NSG Summer Championship.

Oficialmente, os Cloud9 apresentam-se com:

 Son "xeta" Seon-ho (손선호)
 Nathan "leaf" Orf
 Mitch "mitch" Semago
 Michael "poiz" Possis
Ricky "floppy" Kemery
Erick "Xeppaa" Bach
Anthony "vanity" Malaspina

 Yoon "Autumn" Eu-ddeum (윤으뜸) (Treinador)
 James "JamezIRL" Macaulay (Treinador Assistente)