A OverActive Media, empresa-mãe dos MAD Lions, Toronto Defiant e Toronto Ultra, revelaram mais de $8 milhões em prejuízo.
Os lucros da empresa, de acordo com o próprio relatório financeiro, totalizaram mais de 3.4 milhões de dólares até ao fim de junho, uma melhoria de 56% comparado ao mesmo período em 2020. Foi o primeiro relatório da empresa desde que se tornou pública, ao juntar-se à TSX Venture Exchange em julho deste ano.
.@overactivegg (TSXV: $OAM) is Canada’s largest #eSports ownership group, and has vision to build a world leading global esports company that will redefine the future of sports and entertainment.
For more about $OAM, visit: https://t.co/uf4fK2NkE3 pic.twitter.com/rGjEOHKRxu
— Canada’s Markets (@tsx_tsxv) July 15, 2021
A primeira metade de 2021 viu mais de 8.2 milhões de dólares em prejuízo. No entanto, isto é uma melhoria quando comparado aos primeiros seis meses de 2020, quando a empresa perdeu um excesso de 16.3 milhões, marcando uma melhoria de cerca de 50%.
Pelas suas três organizações, a OverActive Media é dona de quatro lugares de franchising. Através dos MAD Lions detém lugares na LEC e Flashpoint, participam na OWL com os Toronto Defiant e na CDL com os Toronto Ultra.