O General Manager da Virtus.pro, Sergey Glamazda concedeu uma entrevista onde abordou diversos temas, incluindo a equipa de CS:GO da organização russa.

Sergey Glamazda não excluiu a possibilidade de existirem alterações no roster de CS:GO: "Esperamos fazer alguma alteração no lineup de CS.GO? Depende se nos classificarmos para o Major ou não. O nosso objetivo é passar, mas o nosso último torneio RMR foi um fracasso. Agora, precisamos de ter um desempenho muito bom no próximo evento RMR, em Setembro".

A qualificação da Virtus.pro para o Major está em risco (Foto por EPICENTER)

A equipa de CS:GO da Virtus.pro tem conseguido se manter no top 10 do ranking mundial, tendo alcançado a sua melhor posição em Março, ao chegar ao terceiro lugar. No entanto, no StarLadder CIS RMR, torneio que garante pontos de qualificação para o maior evento do ano, o PGL Stockholm Major, a equipa de  Dzhami "⁠Jame⁠" Ali ficou na última posição e tem assim a qualificação para o próximo Major em causa.

A Virtus.pro encontra-se neste momento na sexta posição do ranking RMR, 850 pontos atrás da forZe, sendo que apenas cinco equipas nesta região irão conseguir garantir a qualificação para o evento que irá decorrer em Estocolmo. 

De acordo com as declarações do General Manager da Virtus.Pro, a equipa irá permanecer sem alterações, pelo menos, até Setembro. O próximo evento oficial da equipa da zona CIS vai ser a ESL Pro League Season 14, onde a equipa de Jame irá disputar o Grupo B, juntamente com G2, Complexity, OG, forZe e Sinners.

(Header: Epic Esports Events)