A equipa portuguesa da Rhyno conseguiu garantir a qualificação para a ESL Masters España 10, após vencer o Qualificador Aberto #2.
A Rhyno viu-se obrigado a utilizar João "story" Vieira e João "Sneppy" Azevedo com stand-ins durante este qualificador devido à impossibilidade de alguns dos membros da equipa disputarem algumas partidas. Mas nem isto foi impeditivo para conseguirem a tão desejada qualificação.
Aquí estamos @ESLspain *com sotaque 🇪🇸* pic.twitter.com/14qZJrt2S5
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) September 4, 2021
A equipa de Diogo "Icarus" Cruz eliminou Retired Stars e SaharaPeek para alcançar a Final, onde viria a defrontar a equipa portuguesa da eXploit, que foi obrigada a atuar com o treinador João "w0rms" Cerdeira no lugar de André "ag1L" Gil.
A eXploit até começou este duelo mais forte e venceu o primeiro mapa, Inferno, por 08-16, no entanto, a Rhyno não atirou a toalha ao chão e com vitórias por 16-04 e 16-09, deu a volta à série e garantiu a qualificação para a ESL Masters España 10.
A equipa de Francisco "obj" Ramos ainda vai ter mais uma oportunidade para se qualificar para este torneio, uma vez que devido à ausência da Case Esports será jogado um qualificador extra dia 6 de setembro.
Podem consultar os resultados deste qualificador aqui.