Os atletas Diogo "tuga810" Pombo e Tiago "Darkley11" Pires fizeram uso das suas redes sociais para anunciar a saída da TS Warrior Player.

Diogo "tuga810" Pombo juntou-se à organização portuguesa em outubro de 2019, juntamente com Gonçalo "RastaArtur" Pinto. Durante estes dois anos ao serviço da TSW, tuga810 conquistou diversos títulos e afirmou-se como um dos melhores jogadores portugueses e do mundo.

Tiago "Darkley11" Pires juntou-se à TS Warrior Player em Setembro de 2020, depois de ter feito praticamente toda a sua época no FIFA 20 em representação própria. Durante este ano, Darkley11 mostrou todo o seu talento e fez parte do elenco de jogadores que integrou o estágio da seleção nacional, que tinha em vista a fase final da FIFA eNations Cup. O jovem jogador acabou por não integrar a convocatória final.

Com a saída desta dupla de jogadores, que representou a organização de Toto Salvio durante a temporada 2020/2021, a TSW perdeu assim os dois jogadores mais sonantes que representavam a organização.

Com o FIFA 22 aí à porta, é esperado que ambos os jogadores revelem os seus planos para o futuro em breve.