Naquele que foi o primeiro jogo do grupo A, a SAW arrancou a sua campanha na 10ª temporada de ESL Masters España da melhor maneira, concretamente com um 2-0 sobre a Rhyno – 16-3 em Inferno, 16-6 em Nuke.

A querer esquecer a derrota sofrida no qualificador fechado do IEM Fall, a SAW até perdeu a pistol no lado defensivo, mas rapidamente virou o score ao contrário, 5-1. Uma boa quadra de Miguel "sark" Diogo deu a segunda à Rhyno, mas os homens de Renato "stadodo" Gonçalves só perderam mais uma até ao intervalo – e novamente devido a uma quadra de sark.

sark foi um dos destaques da Rhyno, mas a SAW foi simplesmente superior

Na segunda parte, continuou a notar-se o claro domínio da SAW. Primeiro com uma pistol bem-sucedida e depois com três rondas consecutivas, os guerreiros selaram a map pick da Rhyno de forma confortável, 16-3.

Em Nuke, escolha da SAW, a história acabou por ser repetir. Depois de perder a sua pistol CT, a Rhyno ripostou com um belíssimo 4k de Diogo "JAEPE" Fernandes, apenas com Deagle, mas nada disso seria suficiente.

Até ao intervalo, os rinocerontes só venceram mais duas: uma com um 4k de sark, outra graças a Diogo "Icarus" Cruz ter impedido um clutch 1vs2 de Christopher "MUTiRiS" Fernandes. Com um 12-3 na bagagem, foi só uma questão de tempo até a SAW fechar o jogo, 16-6.

Como podes consultar na nossa página de cobertura, o próximo jogo da SAW será contra o vencedor do jogo entre OFFSET e x6tence. Para a Rhyno, na lower bracket, será contra o perdedor.