A Entropiq anunciou, através das suas redes sociais, a contratação de Allan "⁠Rejin⁠" Petersen, que chega para ocupar a posição de analista da equipa checa.

Allan "Rejin" Petersen está assim de volta ao ativo depois de ter saída da MAD Lions, em julho. O dinamarquês de 33 anos chega a esta nova aventura na equipa checa com bastante experiência acumulada na sua carreira, tendo estado ao comando de Tricked Esport, mousesports e MAD Lions.

A Entropiq oficializou a contratação de Rejin, após o dinamarquês ter estado em testes com a equipa de CS:GO durante o último mês, onde juntamente com a equipa verificaram que a linguagem não ia ser uma barreira. Embora Rejin não fale checo fluentemente, vive com a sua família na República Checa há 2 anos.

O treinador dinamarquês encontra-se banido pela ESIC até Maio de 2022, por ter utilizado o "coach bug", o que significa que não pode ser parte integrante da equipa em torneios membros da ESIC, nem em eventos patrocinados pela Valve.

A estreia oficial de Rejin, enquanto analista da Entropiq deverá acontecer no dia 11 de outubro, em duelo contra a MIBR, a contar para a REPUBLEAGUE TIPOS Season 2.

Com esta adição, a Entropiq passa a contar com:

 Michal "⁠leckr⁠" Kadlíček
 Filip "⁠AJTT⁠" Dolenský
 Jan "⁠HONES⁠" Urválek
 Josef "⁠MoriiSko⁠" Maurenc
 Simon "⁠KWERTZZ⁠" Horák (Em testes)

 Allan "⁠Rejin⁠" Petersen (Analista)