A organização cazaque da K23 anunciou as saídas de dois dos elementos que integravam a equipa de CS:GO, Dauren "AdreN" Kystaubayev e Rustem "mou" Telepov.
Dauren "AdreN" Kystaubayev juntou-se à organização cazaque em janeiro de 2021, depois de passagens por Virrtus.pro, HellRaisers, FaZe Clan, Virtus.pro, AVANGAR e Gambit, equipa onde juntamente com mou conquistou um Major. Rustem "mou" Telepov estava na K23 desde agosto de 2020, depois de ter representado equipas como HellRaisers, Syman Gaming e Gambit. O AWPer de 29 anos afirmou através das suas redes sociais que pretende continuar a jogar.
Here we go, I’ll keep playing!
Thanks @k23_esports for everything and gl future! ❤️🔥 https://t.co/pJY916kkAo— Rustem Telepov (@moucsgo) October 3, 2021
A K23 estava numa boa posição para conseguir garantir presença no PGL Major, no entanto, a prestação da equipa cazaque no IEM Fall, evento a contar para o ranking RMR, não foi a esperada e a K23 acabou por não conseguir conquistar nenhum ponto.
O jornalista da zona CIS, Alexey "OverDrive" Birukov, informou através das suas redes sociais, que Bogdan "xsepower" Chernikov poderá ser um dos jogadores escolhidos para ocupar uma das duas vagas que estão agora livres na K23.
A K23 fica assim reduzida a:
Sanzhar "neaLaN" Iskhakov
David "n0rb3r7" Danielyan
Petr "fame" Bolyshev
Aydos "kade0" Khairzhan (Suplente)
Aset "Solaar" Sembiyev (Treinador)