Jakob "JUGi" Hansen está de partida até ao VALORANT. Antigo AWPer da Astralis anunciou nas redes sociais que está em busca de um projeto no título da Riot.

Com uma carreira de 6 anos – de 2015 até 2021 – o jovem jogador dinamarquês começou a dar nas vistas em 2016, enquanto representava o emblema da Tricked. Esta passagem pela organização dinamarquesa foi a rampa de lançamento para outras grandes organizações como a Heroic e OpTic Gaming. 

JUGi passou pelos maiores palcos do CS:GO internacional, somando duas participações nos Majors. Jakob Hansen chegou a ser contratado para a Astralis, mas apenas jogou dois torneios pelo emblema. Pouco mais de dois meses após a entrada na Astralis viria a ser dispensado e esteve a completar algumas equipas, temporariamente.

A última "cartada" do jogador foi junto de MSL, com a entrada na South – um projeto que juntou vários jogadores livres dinamarqueses para competir. Os resultados mediocres acabaram por ditar o fim do projeto algumas semanas depois de ter começado, e os jogadores seguiram caminhos distintos.

No twitter, JUGi diz estar aberto a qualquer tipo de propostas. 

(Header: DreamHack)