O tempo de Lucas "Bubzkji" Andersen na Astralis parece ter chegado ao fim. De acordo com o site, Jaxon.gg, a organização dinamarquesa colocou o jogador na lista de transferências.

Apesar de ter feito parte da equipa no processo de apuramento para o PGL Major Stockholm, Bubzkji acabou por não alinhar na equipa titular – por escolha da Astralis. Andreas "Xyp9x" Højsleth, que prolongou o seu vínculo contratual, por mais quatro anos, acabou por fechar o quinteto que está em Estocolmo.

Nas redes sociais, Bubzkji mostrou-se "devastado" por não ter oportunidade de participar, naquele que seria o seu primeiro campeonato do Mundo. De acordo com informações recolhidas pelo mesmo site, a Astralis já tem intenções de vender o jogador, desde o inicio de outubro.

O Jaxon.gg conseguiu saber que o jovem dinamarquês já foi oferecido a outras organizações, mas acabou ser rejeitado. As fontes do site apontam ainda que Lucas Andersen não dispões de uma "Cláusula de Suplente", ou seja, mesmo no banco, Bubzjki recebe 100 % do seu salário.

Em território sueco, a Astralis começou por perder as primeiras duas partidas. Hoje, enfrentou a GODSENT num duelo de eliminação, e acabaram por conquistar a vitória, por 2-0.