Heroic irá representar a Dinamarca nos playoffs do PGL Major Stockholm 2021, e termina a aventura da MOUZ na competição.
Já com Astralis fora da equação, Copenhagen Flames e Heroic são as últimas equipas dinamarquesas em prova, e defrontaram-se no final do dia de hoje. Não demorou muito até a equipa da Heroic colocar o primeiro ponto na série, uma derrota pesada para o quinteto compatriota.
A CPH Flames, no entanto, não se deixou abalar e conseguiu manter-se dentro do segundo mapa, Ancient. Foi já perto do final que a equipa de Nico "nicoodoz" Tamjidi reclamou o segundo mapa e forçou o desempate. Este duelo teve de ser decidido em Overpass, e apesar dos esforços de nicoodoz, foi a Heroic a sair por cima.
O segundo teste da MOUZ foi a Virtus.pro. A organização europeia começou da melhor forma, batendo os adversários, em Ancient, por 16-9. No segundo mapa, a equipa de ropz apagou, perante uma força dominadora da VP. Sem grandes cerimónias, Inferno terminou com 19 rondas disputadas, e uma vitória do quinteto de YEKINDAR.
Vertigo parecia ser a repetição do Inferno, mas eis que a MOUZ regressou à partida e deu a cambalhota no resultado, mas foi incapaz de fechar o terceiro mapa. Só no prolongamento é que o vencedor foi decidido, com a Virtus.pro a conseguir fechar a série.