Naquela que seria a primeira partida da SAW na 39ª temporada de ESEA Premier, os portugueses acabaram por assegurar a primeira vitória sem ter de jogar a série.
O jogo, que marcaria o regresso de Omar "arki" Chakkor, não aconteceu pois a vaga da Eternal Fire na competição não foi aprovada. Igor “PIKA” Martins deu essa informação na transmissão, algo que foi depois corroborado pelo manager Azmican "asmo" Berberoglu no Twitter.
ESEA Premier Turnuvası’nda Sangal bize slot vermek istedi ama turnuva tarafından onay verilmedi. Bu nedenle turnuvaya katılamıyoruz.@eternalfiregg #forEF
— Azmican Berberoglu (@asmocs) November 2, 2021
A Eternal Fire estava supostamente preparada para a competição pelo facto de a Sangal ter oferecido a sua vaga aos compatriotas.
À data, não se sabe se haverá outra equipa a entrar para o lugar dos turcos, mas é expectável que todas as participantes garantam pelo menos uma vitória contra Özgür "woxic" Eker e companhia.
A SAW encontra-se no Grupo B, que conta com nomes como Movistar Riders, Copenhagen Flames e Sprout. No Grupo A, forZe, Entropiq e Sinners são algumas das equipas presentes.
Esta temporada, a ESEA Premier tem em oferta $50,000, sendo que a equipa vencedora assegura $20,000 e um lugar na ESL Pro League Season 16 Conference. SAW pode ainda chegar à 15ª temporada de Conference caso vença a grande final da 10ª ESL Masters España.