De acordo com o portal francês, 1pv.fr, a Vitality vai realizar 3 trocas, optando pelo talento dinamarquês da Astralis.
A organização francesa não teve dos melhores começos no PGL Major Stockholm 2021, perdendo as duas primeiras partidas do New Legends Stage. Mathieu "ZywOo" Herbaut e companhia conseguiram sobreviver às rondas de eliminação e atingiram os playoffs.
Ontem, a Vitality terminou a sua campanha no campeonato do Mundo, depois de ter perdido nos quartos de final contra a NAVI, uma série resolvida em dois mapas.
As informações apuradas pelo 1pv.fr dão conta de uma mudança radical no rumo do projeto. A nova visão da Vitality passa por integrar jogadores de outras nacionalidades, elaborando uma equipa internacional. Os olhos da organização francesa passam por 3 elementos da Astralis, que vão sair após o término do seu contrato.
Danny "zonic" Sørensen, Emil "Magisk" Reif, Peter "dupreeh" Rasmussen serão os novos elementos do emblema francês, com Rémy "XTQZZZ" Quoniam, Richard "shox" Papillon e Jayson "Kyojin" Nguyen a dizer adeus ao projeto, com a Vitality a acreditar no currículo dos três dinamarqueses.
A Vitality, em 2022, poderá ser composta por:
Dan "apEX" Madesclaire
Mathieu "ZywOo" Herbaut
Kévin "misutaaa" Rabier
Peter "dupreeh" Rasmussen
Emil "Magisk" Reif
Danny "zonic" Sørensen (Treinador)