Søren "Bjergsen" Bjerg volta a assumir uma função ativa dentro do Summoners Rift. O dinamarquês vai representar a Team Liquid, na próxima temporada.
Foi em 2013 que o jovem midlaner atravessou o Atlântico, para dar um novo rumo à sua carreira, como jogador de League of Legends, e desde então nunca mais abandonou o cenário. Bjergsen esteve a representar a TSM durante 8 anos e pelo caminho conquistou várias vezes a League of Legends Championship Series (LCS).
Na temporada de 2021, o dinamarquês de 25 anos decidiu deixar de competir, como jogador, e adaptou-se a uma nova função, agora como treinador – mantendo-se na TSM. O top 4 na temporada passada não foi suficiente para chegar aos Worlds e Bjergsen decidiu voltar a jogar, mas trocou de camisolas.
André "Guilhoto" Guilhoto, que recentemente assumiu o cargo de treinador na Liquid, vai contar com o talento de Bjergsen na Midlane da Team Liquid para a temporada de 2022.
Extremely excited to announce that I’m returning to professional play and will be @TeamLiquidLoL’s mid laner in 2022! 🥳️ pic.twitter.com/fJBGJAlyrT
— Bjergsen (@Bjergsen) November 24, 2021
O lineup da Team Liquid para 2022 é:
Bwipo – Top Laner
Santorin – Jungler
Bjergsen – Mid Laner
Hans Sama – Bot Laner
CoreJJ – Support
Guilhoto (Treinador)