Terminou o FGS Madrid Open, prova 2vs2 integrado no circuito internacional da EA Sports. Case bateu a Movistar Riders na grande final da prova.
Além da Movistar Riders, a Case Esports e Team Búhos compunham o top 3 que lutavam pela vaga no evento presencial. A organização de Casemiro, jogador do Real Madrid, conseguiu um lugar na Grande Final pela bracket superior, logo teve de esperar a decisão do terceiro lugar entre as restantes equipas.
Tuga810 e Andonii fizeram uma primeira partida irrepreensível, no lado defensivo, e conseguiram adiantar-se no marcador, por 2-0. Pouco depois do início da segunda mão, a Movistar Riders duplicou a vantagem e colocou-se mais próxima da Grande Final. Com o resultado controlado, os jinetes acabaram por sofrer dois golos, mas o resultado final foi 7-2, favorável à equipa do atleta português.
Case e Movistar Riders, duas organizações sediadas em Espanha, foram os grandes protagonistas da final do FGS Open. Logo na entrada da primeira partida, a defensiva de Tuga810 permitiu um golo à Case, mas esta vantagem viria a ser anulada já no segundo tempo.
Esta igualdade foi apenas desfeita já na segunda mão e só aos 120 minutos, com um golo de Lionel Messi, que ganhou a primeira série à Movistar Riders.
Tendo em conta que Tuga810 e Andonii chegaram à Grande Final pela bracket inferior, a dupla teria de vencer mais uma série à melhor de 2 jogos. Mais uma vez foi a Case a entrar melhor e a chegar ao golo primeiro, o único da primeira partida.
A vantagem mínima foi ampliada pela Case na segunda mão e a Movistar Riders não foi capaz de desfazer a desvantagem. Com o agregado de 3-1, a Case conquistou o FGS Open Madrid e garante um lugar no Team of The Season Cup, que vai decorrer em Abril.
Podes consultar todos os resultados da prova aqui.