SAW regressou aos servidores para disputar mais uma partida das relegações da ESEA Premier. Equipa ibérica sofreu a primeira derrota, mas terá uma segunda oportunidade de manter a vaga na liga amanhã.
O duelo com os russos começou em Nuke, com a organização portuguesa no lado defensivo. Rapidamente, a 1shot chegou às 5 rondas, quando o quinteto ibérico somou apenas uma. Esta diferença de rondas acabou por ser mitigada, mas, no fim da primeira parte, a vantagem caiu para o lado da 1shot.
A perder por uma ronda, a SAW precisava de um excelente lado ofensivo para sair vencedora, em Cedar Creek. A segunda ronda de pistolas voltou a ser vencida pelos russos, que ampliaram a vantagem. O emblema luso ainda tentou manter-se dentro da partida, mas acabou por cair na ronda 27.
Em desvantagem na série, chegou a momento de disputar Ancient, a escolha da SAW. Apesar de perder mais uma ronda de pistolas, a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira tomou o comando da partida e terminou a primeira parte a vencer por 10-5.
A defender o conjunto ibérico conseguiu controlar a vantagem e fixou o resultado em 16-9, forçando o terceiro e último mapa.
Dust2 começou com uma ronda de pistolas a favor da SAW. Os portugueses aproveitaram o momento positivo e conseguiram criar dificuldades no sistema defensivo da 1shot. Após 15 rondas disputadas, a SAW terminou a primeira parte a vencer por 11-4.
Com o último mapa bem encaminhado, os problemas chegaram no lado defensivo. Uma vantagem de 7 rondas, rapidamente diminuiu para apenas 2. Na ronda 26 os 1shot igualaram o marcador, contra uma SAW que sofria com problemas económicos.
Na reta final do mapa, as investidas russas conseguiram somar 16 pontos no marcador e finalizou a série. SAW volta a jogar amanhã contra o vencedor do duelo entre Into The Breach e LDLC.