Segunda baixa na equipa de Counter-Strike: Global Offensive da Vitality. Richard "shox" Papillon está de saída do emblema francês.
Com o fechar do ano e da temporada, as equipas iniciam os processos de reformulação dos seus projetos e a Vitality não é excepção. Rémy "XTQZZZ" Quoniam, antigo treinador da equipa, já não faz parte do projeto e agora é a vez de shox.
Num ano onde a NAVI venceu vários troféus, a Vitality teve muitas dificuldades em conseguir um. O único título chegou já no fim do ano e numa prova onde a equipa de Oleksandr "S1mple" Kostyliev não estava presente – o IEM Winter 2021.
A fechar a temporada, o emblema francês conseguiu um top 3 no circuito BLAST Premier, onde Dan "apEX" Madesclaire se emocionou após a eliminação frente à NAVI.
O futuro da Vitality passa agora por suposto projeto internacional, que vai contar com três antigos elementos da Astralis. Já shox também se deverá juntar a um projeto de várias nacionalidades, mas o emblema será o da Team Liquid.
Sem shox, o lineup da Vitality é composto por:
Dan "apEX" Madesclaire
Mathieu "ZywOo" Herbaut
Kévin "misutaaa" Rabier
Jayson "Kyojin" Nguyen Van
Fica a par de todas as mexidas no nosso Mercado de Transferências!
You have been part of the creation of our legend, we have shared so many good moments since 2019, a chapter is closing but your name will remain engraved in the Vitality history 💛
Thank you @shoxCSGO and good luck in your next adventure #VforVictory pic.twitter.com/n2IRnkbEap
— Team Vitality (@TeamVitality) December 22, 2021