Oscar "Mixwell" Cañellas passou para o banco de suplentes da G2 Esports, oficialmente. Espanhol já tinha sido ausência no último qualificador europeu a contar para o VCT 2022.
Com 26 anos, Mixwell não pensou duas vezes em abandonar de Counter-Strike: Global Offensive para relançar a carreira no VALORANT, pouco após o seu lançamento. O jogador viria a assinar pela G2, uma organização que dominou as primeiras competições do cenário europeu.
I’m officially benched from G2.
I have permission to search for options and I’m open to any offers.
For more information, please contact G2’s Valorant Esports Manager @knok1 ([email protected])
— G2 m1xwell (@Mixwell) January 25, 2022
Ao longo da temporada passada, a organização europeia foi efetuando algumas alterações no elenco principal, mas foram mantendo sempre Mixwell na equipa titular. A atuar como duelista, o espanhol ajudou a sua equipa a atingir a fase final do Stage 3 Masters, onde terminou no top 4.
Ausente da final Mundial, a G2 teve de começar 2022 nos qualificadores abertos, mas uma derrota contra a Alliance colocou o conjunto da G2 fora do primeiro qualificador. Com apenas mais uma oportunidade, a G2 colocou o francês Cista "keloqz" Wassim no lugar de Mixwell, algo que resultou no apuramento para o evento principal.
Hoje, a transição para o banco foi revelada como permanente e Mixwell está aberto a propostas para ingressar num novo projeto.
O lineup da G2 é composto por:
Cista "keloqz" Wassim
Aaro "hoody" Peltokangas
Johan "Meddo" Renbjörk Lundborg
Auni "AvovA" Chahade
Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
Daniil "pipsoN" Meshcheryakov (Treinador)
Oscar "Mixwell" Cañellas (Banco)