SAW vence mais uma partida no Pinnacle Winter Series #1 e está mais perto do apuramento para os playoffs. Partida decisiva será amanhã.
Após ter conquistado a primeira vitória contra a SAVAGE, o clube português regressou aos servidores para tentar chegar à ronda decisiva. A Unique escolheu Overpass, um mapa que não é de todo desconhecido por parte da SAW, mas que começou muito desiquilibrado para o lado do conjunto do Cazaquistão.
No fim da primeira parte, a Unique vencia apenas por uma ronda, mas o verdadeiro pesadelo chegou na segunda metade. A defender a equipa de Aman ’icem4N’ Seitkaliyev não perdeu qualquer ronda e finalizou o mapa em 16-7.
El pistolero @justtcsgo 🔫#StayAWarrior pic.twitter.com/Z6vWloipbP
— SAW (@sawggofficial) January 27, 2022
Chegando ao Ancient, o caso mudou de figura e o sistema defensivo que funcionou de forma perfeita ruiu. Omar "Arki" Chakkor e companhia encontraram 10 rondas a atacar e saíram com uma boa vantagem para a segunda parte.
A defender, SAW controlou a vantagem e chegou ao empate, forçando a decisão no decider, que seria Inferno. O último mapa voltou a ter um braço de ferro entre os dois emblemas, no entanto foi a SAW que se conseguiu distanciar no primeiro tempo.
Mais uma vez a vencer com uma vantagem de 5 rondas, SAW venceu o segundo pistol e ampliou a vantagem para oito. O ataque ibérico acabou por ser letal para a Unique que sofreu a segunda derrota na série e acaba eliminada.
SAW segue em frente na prova e volta amanhã aos servidores para discutir a ronda decisiva.