João "KILLDREAM" Ferreira é um nome incontornável no cenário português de esports. Sempre foi conhecido por jogar CS 1.6 e CS:GO, mas o portuense migrou para o VALORANT e é hoje um dos novos jogadores da Sharks.
Esse é um dos pontos-chave desta entrevista. Jogar no Brasil não assusta KILLDREAM: João Ferreira chegou a representar a paiN no CS:GO, isto entre 2016 e 2017, e, como se não bastasse, terá os compatriotas Eduardo "Addicted" Torres e Tiago "mowzassa" Rodrigues ao seu lado nesta nova aventura.
Sobre o regresso ao Brasil, KILLDREAM não esconde que “está muito contente” por estar de volta. Nesse país, o português vai ter um grande desafio: ajudar a Sharks a regressar aos torneios internacionais de VALORANT depois de este clube ter falhado por pouco a presença no Champions de 2021.
No VALORANT, KILLDREAM chamou a particular atenção enquanto jogador da SAW. Nessa equipa, o portuense venceu torneios como o 15Kings Invitational e ajudou a equipa alcançar pódios em competições como a GameGune 24.
Nesta conversa, que podes ouvir e ver abaixo, o português fala abertamente sobre uma série de tópicos: desde a Sharks até à SAW, a passar pelas suas origens e até por conselhos para os mais novos.