A N2E anunciou esta terça-feira que está de saída do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A organização portuguesa emitiu um comunicado no site oficial para dar conta da novidade à comunidade portuguesa.

Presente no cenário português de CS:GO desde março de 2020, a N2E conseguiu ter relativo sucesso na modalidade. A organização esteve presente na final four da ESC Online Master League Portugal e teve duas presenças na final four da OMEN Worten Game Ring Retake.

Na nota publicada, a N2E informa que se encontra num período de reestruturação a nível interno e que não conseguiu chegar a acordo com a atual equipa para que esta se mantivesse nos quadros. Ao longo dos quase dois anos de atividade, existem dois nomes que sempre estiveram ligados ao projeto: João "watson" Freitas e Miguel "didjey" Rodrigues.

A saída do atual roster da organização significa também o adeus – pelo menos por agora – da N2E ao cenário competitivo de CS:GO. A organização informou que vai focar a sua atividade daqui em diante nos cenários competitivos de FIFA e F1.

O lineup da N2E era composto por:

 João "watson" Freitas
 Pedro "LogicZ" Pinto
 Miguel "didjey" Rodrigues
 Bruno "suka" Meira
 Tiago "DUST" Simão

ATUALIZAÇÃO: Através das redes sociais, watson confirmou que o lineup vai permanecer junto e está pronto para ouvir propostas de organizações eventualmente interessadas.