Termina o primeiro dia do qualificador fechado no OMEN Worten Game Ring European Challenge. SQUAD e MASONIC começam a prova a vencer.
Foi pelas 13 horas que MASONIC e HeLlSlAyErZ deram inicio a esta fase. A equipa de Jesper "JW" Wecksell conquistaram a vaga através do segundo qualificador europeu, mas entrou a perder na série, depois de uma derrota em Inferno.
O quinteto dinamarquês da MASONIC acabaria por conseguir resolver a série em dois mapas, vencendo Vertigo, e avançou para as meias finais.
Ainda agora começou e @Shrcs27 já deixa @zorlaKOKA e @PIKA_official_ boquiabertos! 🔥
Transmissão: https://t.co/7FL1LNgnAe#Fraglider pic.twitter.com/KTYwvONmaC
— Fraglíder (@Fraglider) February 17, 2022
O duelo entre SQUAD e GTZ Bulls começou em Ancient e com a equipa de Francisco "obj" Ramos a vencer a primeira ronda. No entanto os touros quebraram, rapidamente, a tendência e saíram na frente da série depois de fixarem o resultado final em 16-6.
Se margem de erro a SQUAD estava obrigada a responder em Dust2, mapa eleito pelos próprios. Aqui a balança equilibrou e nehuma das equipas conseguiu sair com uma vantagem considerável. Na segunda metade a SQUAD engrenou uma marcha que só parou na vitória, forçando o terceiro mapa.
Em Nuke, obj e companhia mantiveram a sequência de vitórias e elaboraram um excelente lado defensivo, que forneceu mais de 10 rondas. O desafio acabou por ser inalcançável para o lado dos GTZ Bulls, que sofreram a segunda derrota na série e acabaram eliminados.