Oleksandr "s1mple" Kostyliev recorreu ao Twitter para pedir paz e revelou que durante a madrugada a sua cidade natal foi bombardeada.

A escalada do conflito entre Rússia e Ucrânia levou a que o melhor jogador do mundo de CS:GO reagisse nas redes sociais. O atleta da NAVI apelou à paz e diz "não aguento mais", mas não ficou por aqui, revelando durante a madrugada que a sua cidade foi bombardeada.

Em resposta ao atleta ucraniano multiplicaram-se as mensagens de apoio, tanto dos fãs como de outras personalidades do cenário. Alexandre "gaules" Borba respondeu "Estou a orar por vocês", algo que também foi proferido por Gabriel "FalleN" Toledo.

Além destes dois ícones brasileiros, Jonathan "EliGE" Jablonowski, Braxton "brax" Pierce também deixaram mensagens ao atleta da NAVI. S1mple está apurado para os playoffs do IEM Katowice 2022, que começam amanhã na Spodek Arena.

Após vários dias da crise entre Ucrânia e Rússia, esta quinta-feira ficou marcada por vários bombardeamentos em cidades ucranianas.