No segundo jogo do Grupo A, a Gravity 0 bateu a OFFSET, por 2-0. Com esta vitória, os espanhóis lutarão contra FTW na próxima ronda, enquanto os portugueses terão de sobreviver contra Movistar Riders.
A Gravity 0 começou bem no lado CT, na map pick adversária, Inferno, chegando até um eventual 8-2 apesar de perder a primeira ronda de armas. Só aí é que a OFFSET teve resposta à altura, em parte graças a Diogo "snapy" Rodrigues, mas a G0 conseguiu mesmo um 10-5 antes de trocar de lado.
A jogar com Rui "rizz" Lima, a OFFSET entrou na segunda parte a reduzir rapidamente a desvantagem para um ponto. Os espanhóis foram mostrando ser superiores neste mapa, tanto que chegaram a um 15-10, mas tiveram de suar para fechar Inferno em overtime, por 19-17. Destaque para o experiente Aitor "SOKER" Fernández, que terminou o mapa no topo da tabela, com 31 eliminações.
Tutorial de como abrir larga con una flash by @ezetapsss y @MorisOmg . Para su disfrute.
📺https://t.co/OaSdOObU0o#ESLMastersCS #NoGravity 🚀 pic.twitter.com/ozXNyImPW5
— Gravity 0 (@Gravity0_CS) March 14, 2022
Agora na sua escolha, Overpass, a Gravity 0 voltou a vencer a primeira pistol, desta feita a T, que sucedeu depois com outras duas – a primeira gunround foi nas costas de uma quadra de Moris "OMG" Márquez, diga-se. Apesar de a OFFSET não se deixar intimidar e dar a volta para 5-3, espanhóis garantiram a vitória na primeira parte, por 8-7.
Novamente a assegurar a segunda pistol para o seu lado, a OFFSET rumou até às nove rondas, mas, infelizmente para os portugueses, não conseguiria muito mais do que isso. Com uma defesa praticamente impenetrável, a G0 rematou a série com um 16-10.
Podes acompanhar toda a competição aqui. Na próxima quinta-feira, também às 18:00, vai haver Fourteen contra Velox no Grupo B.