OFFSET entra a vencer na Master League Portugal e está na final do grupo B. Vitória sobre a ORO coloca a organização de Braga mais perto da fase final.

Mirage foi o primeiro mapa da partida. EasTor justificou esta escolha para tentar surpreender a map pool das equipas portuguesas, que normalmente não jogam Mirage ou Overpass. No lado ofensivo, o emblema estreante arrancou sem piedade e não deu tréguas à OFFSET. Após 15 rondas disputadas o resultado era de 11-4, que facilitava a vida da ORO.

A organização de Braga entrou bem na segunda metade e deu esperança a uma possível reviravolta. No entanto, Diogo "Icarus" Cruz tinha outros planos e com 33 eliminações, ajudou a ORO a fechar o mapa.

Apesar da derrota no primeiro mapa, a OFFSET não se deixou abater e começou o Vertigo a vencer por 5-1, mas não conseguiu alongar mais a vantagem e a ORO acabou por equilibrar o jogo. A primeira metade acabaria com uma vantagem marginal para o lado da equipa de Snapy, que somou 8 rondas a atacar.

Equilibro foi a palavra-chave deste mapa, mas a defender a OFFSET mostrou-se num patamar diferente dos seus adversários. Icarus ainda tentou sentenciar a partida no Vertigo, mas na 29ª ronda a OFFSET fechou o assunto.

As decisões deste duelo foram adiadas para Nuke, onde ORO começou a defender. Os ataques da OFFSET renderam pontos bastante cedo, mas ORO não desistiu e conseguiu dar a volta ao resultado, finalizando o lado defensivo com uma vantagem de 3 rondas.

OFFSET anulou rapidamente esta desvantagem e assim que tomou a dianteira do marcador, apagou o adversário. Sem resposta, ORO não conseguiu somar um único ponto no lado atacante e cedeu o mapa.