Os representantes da Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends ficaram pelo caminho no EU Masters. EGN chegou ao Knockout Stage, mas não conseguiu ultrapassar a Vitality Bee, no jogo decisivo.
A campeã For The Win não conseguiu ir além da fase de grupos, com o peso a cair todo em cima da EGN. Após as partidas de desempate, a organização portuguesa carimbou um lugar no Knockout Stage, marcando encontro com a Vitality Bee.
A uma série do evento principal, a EGN acabou por ser derrubada pelo emblema francês, numa partida resolvida em dois jogos. Os representantes da LPLOL terminam a participação no EU Masters, mas ainda vão haver portugueses em prova.
Fnatic TeamQueso, equipa que venceu a LVP Superliga, está no grupo C, onde se vai encontrar com outro português, Xico, o Midlaner da Team BDS Academy.
The Amazon #EUMasters 2022 Spring Group Draw! pic.twitter.com/Cfjt20V8Rq
— Amazon European Masters (@EUMasters) April 8, 2022