Jhonatan "jnt" Silva deixou o elenco principal da Sharks, segundo anúncio publicado este domingo. Já num TwitLonger, o jogador explicou que dará “uma pausa na sua carreira de CS” depois de tomar a decisão de se aventurar no VALORANT.

Da atual iteração da Sharks, jnt é o nome que está há mais tempo na organização, com a qual participou no recente PGL Major de Estocolmo. O jogador de 27 anos ingressou no clube em janeiro de 2018, afirmando-se rapidamente como uma peça-chave da equipa. Durante esta aventura, Silva alcançou inúmeros feitos, como é caso dos triunfos em competições como as CBCS Finals do ano passado ou uma GameGune já em 2018.

Para já, não é sabido o que o futuro reserva para jnt no VALORANT. No referido TwitLonger, o brasileiro conta que tem “jogado bastante” o título da Riot – “já venho acompanhando o cenário faz algum tempo e terei tempo para melhorar mecanicamente”, escreveu.

Esta notícia chega poucos dias após a revelação de que João "matios" Guedes está também no banco do clube português, que tem agora apenas três nomes no ativo. No caso do ex-SWS, no entanto, foi anunciado que o jogador está disponível para transferência.

À hora de publicação, este é então o roster de CS:GO da Sharks:

 Lucas "Lucaozy" Neves
 Romeu "zevy" Rocco
 Richard "chay" Yoshita

 Hélder "coachi" Sancho (treinador)

 Jhonatan "jnt" Silva (banco)
 João "matios" Guedes (banco)