Despatiro vence a quarta temporada da Dream League Portugal. O core: SHOUW, brA e pak renovam o título, depois de uma vitória sobre a Rhyno Youngsters
Rhyno Youngsters bateu a GTZ Bulls B, na batalha das academias, e encontrou a despatiro na Grande Final. Os rinocerontes escolheram Overpass para iniciar a série, mas começaram por perder a primeira parte, por 9-6. A cambalhota no marcador chegou cedo, mas a despatiro alongou o mapa até à 30ª ronda, onde acabaria por cair.
O segundo mapa, Nuke, começou com a Rhyno Youngsters a defender, onde os jovens jogadores se mostraram muito confortáveis e somaram 11 rondas. A vida do core campeão complicou, ao perder o segundo pistol, mas ganharam um pouco de oxigénio ao vencer o force.
E são os #Despatiro os grandes campeões!!
Vencem por 16-11 este decider e fica 2-1 neste bo3 contra os @RhynoEsports_.YNG
Parebéns às duas equipas pelo excelente percurso! 🥳#ViveOTeuSonho pic.twitter.com/P9XC2WlSYa— Dream League Portugal (@DreamLeaguePT) May 8, 2022
Ronda a ronda, a despatiro foi diminuindo a desvantagem e conseguiu realizar a reviravolta, que permitiu empatar a série e forçar o mapa decisivo.
Mirage acabaria por decidir esta final, que voltou a começar com a Rhyno Youngsters destacada no marcador, após colocar cinco rondas seguidas, mas a vantagem durou pouco, uma vez que a despatiro respondeu e empatou o mapa.
As duas equipas continuaram a trocar rondas entre si, mas só quando a despatiro passou para o lado ofensivo é que conseguiu assumir a liderança da partida e do mapa. Com o resultado de 16-11, SHOUW, brA e Pak voltam a levantar o troféu da prova e levam para casa 1250 euros.