O segundo dia do qualificador de Counter Strike a contar para a Electronic Sports World Cup 2005 Portugal, que se está a realizar na Sentitec em Felgueiras, já teve inicio.
As equipas que se apuraram para a segunda fase, double elimination, foram:

eXecution Multigaming Club
Selected 5
DELUGE
AmK
clan Kapitol
denied.skills
Born to kill Gamingfx

Podem continuar acompanhar o desenrolar do qualificador, com os resultados e classificações na CyberLeagues e os jogos em directo via HLTV.

HLTV
195.245.182.5:27210 ESWC 2005 @ Sentitec #1
195.245.182.5:27220 ESWC 2005 @ Sentitec #2

[UPDATE]

Terminou o qualificador da ESWC que se realizou na Sentitec em Felgueiras apurando mais duas equipas para a Final Nacional da ESWC 2005.
No final, para além da foto da praxe, fomos falar com os representantes dos clan Kapitol, os grandes vencedores deste evento, e dos DELUGE que levaram par casa o segundo lugar do qualificador.

clan Kapitol

Fraglíder: O que acharam das equipas que participaram neste qualificador, alguma surpresa/desilusão?

cK – zorlak: No primeiro dia tivemos a desapontante noticia que não teríamos adversários nos grupos logo optámos por não estar presentes incapacitando obviamente a análise a muitos clans. O segundo dia no entanto deu para ver boas teams em acção! Os DG e os Xcusion pareceram-me bastante bons hehe

Fraglíder: O que acharam do qualificador, do ambiente e condições proporcionadas pela organização da Sentitec?

cK – zorlak: Bem a LAN é excelente! Só pelos monitores de 19 ganha logo 100 pontos!! O ambiente é o do costume nestes eventos, boa camaradagem e muita conversa.

Fraglíder: Qual o vosso objectivo para a Final Nacional da ESWC 2005 Portugal?

cK – zorlak: Não quero adiantar-me muito acerca disso por isso fico-me com a frase da praxe: “top3 era muito bom!”

Fraglíder: O Fraglider deseja-vos boa sorte para a Final Nacional da ESWC 2005 Portugal. Querem deixar alguma mensagem final?

cK – zorlak: Simples! Agradecer à FRAGlider e à Sentitec pelo evento, sem esquecer a rG que nos apoiou com tudo o que precisávamos para jogar este qualifier com o melhor backup. Sem esquecer, como é óbvio, o apoio do ppl que parece ter aderido ao meu apelo e nos tem acarinhado e apoiado da melhor maneira  thx a todos basicamente ahah

DELUGE

Fraglíder: O que acharam das equipas que participaram neste qualificador, alguma surpresa/desilusão?

DG|Zer0pt: Apareceram aqui algumas equipas que apresentaram um bom nível de jogo, nomeadamente os execution que nos proporcionaram o nosso melhor jogo do torneio. Os cK confirmaram a sua qualidade, algo que já estávamos a espera.
Desilusão acabamos por ser nós, ao perder a final por este resultado. Pelo menos o hekk pode agora ir curar a ressaca da queima para casa eheh.

Fraglíder: O que acharam do qualificador, do ambiente e condições proporcionadas pela organização da Sentitec?

DG|Zer0pt: A organização esteve impecável e as condições eram excelentes. Se aparecem criticas ao equipamento é porque os jogadores não souberam preparar o seu pc para o jogo.

Fraglíder: Qual o vosso objectivo para a Final Nacional da ESWC 2005
Portugal?
DG|Zer0pt: Agora que ultrapassamos esta fase podemos treinar e prepararmo-nos para mostrarmos em Gmrs uma pequena revolução no CS português.

Fraglider: O Fraglider deseja-vos boa sorte para a Final Nacional da ESWC 2005 Portugal. Querem deixar alguma mensagem final?

DG|Zer0pt: Sim. O nosso manager Deleet não pode estar presente hoje assim como o restante do nosso staff e aqui fica uma palavra para eles. Agradecemos também ao Salão Espaço que alberga os nossos treinos neste momento.
See Ya @ Gmrs

Links:
CyberLeagues
Fotos
Demos
Contactos
Sentitec