Chegou o grande dia! Pela primeira vez na história dos jogos online em Portugal, existe uma equipa lusa na final de uma EuroCup da ClanBase.
Os
Comandos entram hoje no campo de batalha para defrontar os actuais bi-campeões europeus de Medal of Honor (default MOD). Espera-se um jogo bastante disputado frente aos
Reloaded, pois trata-se de duas equipas bastante equilibradas, como já foi visto em confrontos anteriores.
informações:
Hora: 19:00
scorebot: #livebot.moh.
Como não podia deixar de ser, o Fraglíder™ acompanhará de perto este jogo.
Boa Sorte Portugueses.. Boa Sorte
COMANDOS !
[UPDATE]
Após um jogo bastante disputado, os
Comandos não conseguiram vencer a final da EuroCup, perdendo assim por [24-18]. Apesar de ser um 2º lugar, não deixa de ser uma grande vitória. O Fraglíder™ foi falar com um dos responsáveis por este feito.
Fraglíder: Olá ma$e. Em primeiro lugar, obrigado por teres aceite fazer esta i-view. Podes começar por te apresentares para aqueles que não te conhecem.
ma$e: Olá. Chamo-me Luciano Amaral, aka ma$e. Tenho 18 anos, vivo em Massamá. Comecei a jogar Medal of Honor em Setembro de 2002 e neste momento sou um dos responsáveis pela divisão de MoH:AA Default dos Comandos.
Fraglíder: Os Comandos perderam hoje frente aos Reloaded a final da EuroCup Default. Mesmo sendo algo inédito, havia a esperança de ver a equipa nacional a vencer o troféu. Que consideras que falhou?
ma$e: Bem, entramos bastante nervosos para o jogo. Logo no primeiro mapa conseguimos o 1º round a atacar, ficamos moralizados mas acabamos por perder um pouco a concentração e os Reloaded acabaram por ganhar os restantes, com alguma sorte à mistura. A defender também não estivemos muito bem.. houve muita desorganização, andavamos perdidos e acabamos por perder 1 round.
No segundo mapa também não estivemos muito bem.. perdemos rounds de 4 para 3 e 3 para 2. O shotgun deles esteve muito bem, embora ache que os Reloaded também não estiveram no seu melhor.
No terceiro mapa, o os snipers deles fizeram um trabalho exemplar e nós não conseguimos fazer o mesmo, acabando por perder assim o rumo do jogo.
Fraglíder: Consideras que a pressão sentida acabou por provocar todos esses erros?
ma$e: A pressão acabou por contribuir um pouco.. tinhamos muito receio de perder porque sabemos que os portugueses no geral não são muito bem vistos “lá fora” e ao perdermos iamos ser apontados e criticados. Houve muito nervosismo e isso acabou por ser fatal em certas alturas do jogo.
Fraglíder: Quais os planos para ti e para os Comandos depois desta cup?
ma$e: Seguir em frente.. continuar a trabalhar e coleccionar cada vez mais troféus (lol) e preparar para na SummerCup para conseguir uma boa prestação pois é uma competição semelhante à Eurocup.
Fraglíder: Obrigado pelo teu tempo. Boa sorte para o clan em competições futuras.
ma$e: Obrigado pelo apoio que o FRAGlíder tem dado aos outros jogos “menos importantes” em especial ao Medal of Honor. Aproveito para dizer que, apesar de ser um 2º lugar, não deixa de ser uma grande vitória. Claro que depois de conseguirmos chegar à final, queriamos o ouro.. assim, “morremos na praia” mas acho que estamos de parabéns IMO 🙂
Podem visitar os Comandos em #comandos na Qnet.
[/UPDATE]