De acordo com o plano normal de actividades de Verão, vai decorrer nos dias 12, 13, 14 de Agosto uma LAN Party em
Ovar (fica entre
Aveiro e
Porto).
Aliados a este eventos vai estar a CABOVISÂO que irá fornecer uma conexão à internet de 40 MB (ou superior), existirá também um servidor interno DC (Direct Connect) para se poder fazer o tráfego de dados que os participantes queiram e também um concurso de modding com um prémio total de 300€ para os 3 primeiros vencedores.
Outra actividade certamente mais atraente, é o torneio de Counter-Strike 1.6 que irá integrar um qualificador local para a World Cyber Games .
Sim, viram bem, a Ovar LAN Party irá ter um qualificador para a WCG (os computadores para o qualificador são fornecidos pela organização da LAN Party). Como tal e caso queiram participar, basta irem ao site da OLP e fazerem a vossa inscrição.

¤ INFORMAÇÕES GERAIS ¤
Data:
12, 13 e 14 de Agosto de 2005
Localização:
Ovar – cidade no litoral (sim, tem praia – Furadouro) a norte do Distrito de Aveiro e a 34km do Porto. Bons acessos, pela A29 (saidas Ovar Sul ou Ovar Norte) e estação de Comboio a 1km do recinto. O Recinto fica no centro da Cidade.
Contactos:
Ricardo Vidal – 965110882 ([email protected])
Pedro Melo – 916356808 ([email protected])
Fax – 256572416
Msn – [email protected]
No caso de quererem mais informações e mais detalhadas sobre o evento, poderão também contactar a organização através do canal #ovarlanparty na QuakeNet (Rede de IRC – mIRC)
Links: