Após a remoção da antiga equipa de cs portuguesa, os (novamente) WoG, devido a não terem preenchido os requesitos pontados pela organização, os defs apresentam uma nova equipa. O FRAGlíder foi falar com os responsáveis pela mesma:

FRAGlíder: Saudações unjusT, paranoid e LegeNNd. Sendo vocês os representantes da nova equipa portuguesa de Counter-Strike dos defs, gostava que explicassem a estrutura, desde a organização ao line-up e função de cada um dentro da organização e, mais especificamente, em relação à nova equipa.

defs-pd: Foram feitas mudanças a nível organizativo nos defs, ficando agora o clan liderado por mim ( paranoid) Abd, konk e unjusT e, em seguida, pelo co-líder nAm3leSs.
O novo lineup dos Defs.CS.pt da nova equipa será:

xeez (cpt)
zetoN
LoiRo
dood
minds
qwerty

Sendo que o staff, além do já referido terá a adição do Pegom e do LegeNNd.

FRAGlíder: Como já é do conhecimento da comunidade, a antiga equipa foi retirada da organização porque não cumpriu os requisitos/objectivos traçados pela mesma. Decerto que a comunidade gostava de saber o porquê..

defs-unjusT: O principal objectivo traçado quando os WoG vieram para os defs era atingirem o top10 na ESWC, objectivo esse que foi descartado logo à partida quando se ficaram apenas pela fase de grupos… por excesso de confiança!!… Sendo que, a partir daí, a team começou a cair: saída do kuwait, MaLuKo. Ficaram algum tempo inactivos, depois foram buscar alguns jogadores: bruaa, Tapz e Grull. Chegaram a tal ponto que nem apareciam nos bootcamps marcados pelo nameless. A organização disponibilizou-lhes tudo o que precisavam (e o que não precisavam): inscrição na ESWC, viagem e estadia em Guimarães, t-shirt’s. Isto tudo não é para o flame (que vai existir sempre) mas porque na entrevista ao ESP dada pelos WoG não foram 100% sinceros.

FRAGlíder: Quais são os objectivos traçados para a nova equipa?

defs-LegeNNd: Participar em torneios offline sendo que, o principal objectivo, é atingir o top10 nas finais da ESWC.

FRAGlíder: Bem, pela minha parte está tudo. Agora as últimas frases da praxe, os agradecimentos.

Defs team: Gostariamos de te agradecer a ti e ao FRAGlíder por esta entrevista, dar um grande abraço ao nosso velhote Bruno ‘Abd‘ Cunha que muito faz por nós e também aos nossos novos patrocinadores: DOTCOM Lan House e SpPro. E aos restantes: www.oninet.pt, www.Plantronics.com, www.eXnet.pt e Ciberdimensão.

O FRAGlíder aproveita para desejar toda a sorte do mundo aos defs e à sua nova equipa. Podem “visitá-los” em www.defs.org e em #defs na Quakenet.

Entrevista conduzida por Luciano “oitoo” Guerra