Chegou ao fim a Fall Season de Medal of Honor na ClanBase. Esta foi uma época verdadeiramente portuguesa.

Como já se previa, os pers0wnages lidarados por um português, fizeram a dobradinha vencendo as duas EuroCups de Medal of Honor. Apesar de favoritos, tiveram finais de verdadeiro peso encontrando os campeões europeus da época passada em MoH SpearHead, Pray3r, vencendo por [25:17]; e em MoH Allied Assault encontraram outra equipa ex-campeã, MyGspot e venceram pelo mesmo resultado [25:17]. Entre vários outros prémios, os pers0wnages conseguem $1050 e são agora os campeões europeus nas duas modalidades.

Na OpenCup de MoH:AA Objective Realism, o ouro também veio para Portugal. Após uma final problemática em que o clan adversário teve estranhos problemas com o anti-cheat, os admins mandaram repetir o jogo e os #team-13 não compareceram, ficando assim o ouro entregue aos Fuzileiros que conseguem o seu 1º troféu de peso. Ainda nesta cup, os S3@LS conseguiram o 3º lugar na Segunda Liga entrando directo no pódio depois do seu adversário, MB, no jogo do 3º/4º lugar ter sido removido por terem adicionado jogadores banidos ao clan, nomeadamente o líder.

Na OpenCup de MoH:AA Objective Default, os Comandos com lineup remodelado relativamente à época passada onde conseguiram o 2º lugar na EuroCup, ficaram-se apenas pelo 3º lugar na OpenCup vencendo os veteranos 27th Reg por [23:19]. O ouro ficou entregue aos Northwave que derrotaram os RAGE também por [23:19].

Quanto a Team Death-Match Default, os Comandos chegaram pela 3ª vez consecutiva à final. Depois de duas taças de prata trouxeram agora o ouro. Esta final foi também marcada por problemas com o clan adversário, MotherFuckers, que acabaram por não comparecer ao jogo. Note-se que os MotherFuckers eram os detentores do título… título esse que tinham vencido na época passada contra os Comandos.

Em Team Death-Match Realism, o caso não foi muito diferente. Vários portugueses na fase final mas apenas dois chegaram ao pódio. Os Comandos venceram os jogos todos até à final onde perderam com os Team Wilda por [403:392], ficando com a prata. Na Segunda Liga, os #puk ficaram-se pelo 3º lugar depois do clan adversário ter faltado à final.

Na OpenCup de MoH SpearHead CKR, os Comandos venceram todos os jogos da competição. Numa final bastante difícil, a equipa lusa acabou por conquistar o título vencendo os OLSKOOL por [22:20].

Encerra assim mais uma Cup Season da ClanBase. Prepara-se já a próxima época e agora as responsabilidades portuguesas são ainda maiores.

Parabéns a todos e boa sorte!