Depois do anúncio da saída da equipa de CS1.6 para os drawback foi anunciado, em simultâneo, a aposta dos excello numa modalidade que nada tem a ver do jogos electrónicos – Paintball.
Nem um mês após esse anúncio chega a vez dos exotic anunciarem a sua equipa desta modalidade e que conta com 3 ex-jogadores da team excello. Assim a equipa de paintball dos exotic conta com:
Jorge “deZ” Torres (líder/capitão)
João “asdd” Resende (líder)
Nuno “Lobo” Oliveira
José “Ezevu” Moura
Tiago “pLayOr” Gama
blackpanther Oliveira deixou, no site oficial, as seguintes declarações sobre esta nova aposta:
“Embora não relacionados com os e-sports, esperamos atrair mais pessoas ao gaming, e mostrar aos gamers formas saudáveis fazer amigos novos, elevando o nome exotic.”
Quando questionado sobre os objectivos da equipa, asdd respondeu:
“Um de nossos objectivos é alcançar uma posição do pódio no campeonato Regional de Paintball na categoria de amadores e no futuro conquistar um lugar na Liga Portuguesa de Paintball. É com isto em mente que nos vamos esforçar para promover este desporto”
Resta desejar boa sorte a esta nova etapa dos exotic.