Um jogador profissional de Rocket League vai jogar o RLCS 2022-23 – Winter: Europe Regional 3 – Winter Invitational… com um pulso partido. Trata-se do inglês Finlay “rise.” Ferguson, que reside em Portugal e atua pela Oxygen.

De acordo com o que partilhou nas redes sociais, Ferguson foi inicialmente diagnosticado com uma fratura de stress no pulso. Porém, o caso era bem mais sério: após ser visto por um ortopedista, o jovem jogador de 18 anos recebeu a notícia de que o pulso estava totalmente fraturado.

No entanto, nem tudo é mau, já que os médicos deram a luz verde para que rise. possa jogar o Regional. A prova arranca já esta sexta-feira (24) e estende-se ao resto do fim de semana. “Tenho gesso para assegurar que o osso não fica torto, mas jogar este fim de semana é permitido desde que não cometa loucuras com o pulso”, pode ler-se no perfil do jovem no Twitter.

O RLCS 2022-23 – Winter: Europe Regional 3 – Winter Invitational é jogado online e tem um prize pool de 100 mil dólares. A prova é ainda pontuável para o circuito RLCS, sendo que o vencedor garante 20 pontos para o ranking. A Oxygen está inserida no Grupo D da prova, que tem ainda a Liquid de Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa no Grupo C.