De volta para a segunda edição, o VALORANT Crossfire terá, pela primeira vez, um qualificador português. As inscrições já estão abertas para o torneio organizado pela LVP.

No último evento do VALORANT Crossfire, realizado em Barcelona e com dez mil euros em prémios, a Team Heretics sagrou-se campeã num B05 decisivo.

Portugal esteve bem representado na edição passada, com GTZ e Arroz a atingirem o lote das 16 equipas presentes no VALORANT Crossfire. A Arroz chegou até às meias-finais da competição, onde viria a cair para a Rebels, turma que também contava com representantes nacionais – jannyXD, Addicted e Fizzy.

Nesta segunda edição, o VALORANT Crossfire vai contar com o mesmo número de equipas, sendo que estas serão provenientes dos dois solos ibéricos. Através da Challengers Spain: Rising e do Circuito Tormenta espanhol, qualificarão-se dez e quatro equipas, respetivamente. Já Portugal terá dois representantes, o vencedor do qualificador e a SAW, atual campeã nacional do VCL Portugal.

Classificado como um torneio do VCT OFF//SEASON 2023, o evento realizar-se-á de 2 de outubro a 12 de novembro. As inscrições para o qualificador nacional estarão abertas até dia 15 do mês corrente. Podes inscrever-te, aqui.