Parece que vai mesmo haver uma revolução no lineup de VALORANT da SAW. Após terem surgido rumores de tal, a organização portuguesa anunciou que três dos atuais membros da equipa foram colocados no banco.
Numa nota à comunicação social, os warriors comunicaram que David “DaviH” Cruz, Tomás “tomaszy” Machado e Miguel “Bati” Batista passam agora para o banco de suplentes devido à falta de acordo para a sua renovação.
Hoje, os warriors @BatiVal_, @tomaszy_ e @DaviHIX deixam de fazer parte do alinhamento principal da equipa de VALORANT. ⚔️
📰 Comunicado: https://t.co/LIMXAvc3BN#StayAWarrior pic.twitter.com/OFou9tvTQf
— SAW (@sawggofficial) September 14, 2023
Assim sendo, e com o seu contrato a chegar ao fim, a SAW não poderá perder muito tempo a organização a próxima temporada e já terá definidos os alvos que vai atacar no mercado. Recorde-se que, ainda esta quinta-feira(14), a página ValorantNewsPT avançou que a equipa estaria interessada em Ian “k1zpawn” Rebelo, Henrique “Fragger” Correia, Pedro “Pedro” Sousa e Bruno “brk” Ferreira.
Estes quatro jogadores deverão juntar-se a Eduardo “Addicted” Torres, o único que sobra da temporada transata. De frisar também que, na última semana, David “Fizzy” Figueiredo havia deixado a organização.
Como poderá ser o próximo lineup da SAW:
Eduardo “Addicted” Torres
Ian “k1zpawn” Rebelo
Henrique “Fragger” Correia
Pedro “Pedro” Sousa
Bruno “brk” Ferreira
Leia também:
Numa última nota, a organização portuguesa deixou um agradecimento a estes jogadores que a ajudaram a conquistar os últimos dois splits do VALORANT Challengers 2023 Portugal.