Chegou um novo candidato à conquista das competições nacionais de League of Legends. A SAW, organização com maior expressão no contexto nacional, apresentou o plantel de LOL para a próxima temporada. Os warriors estreiam-se, pela primeira vez, no jogo da Riot Games.
O comandante do quinteto será Rúben “Worst” Correia, o ex-White Dragons assumirá as funções de Shot Caller. Ao seu auxílio, o bot laner contará com o treinador, Filipe “Shebecas” Ribeiro, e o assistente, Telmo “Misaki” Oliveira.
🪐 WELCOME TO OUR UNIVERSE 🪐
Bem-vindos, SAW LEAGUE OF LEGENDS:
⚔️ @joao_gom9s
⚔️ @Caucha5
⚔️ @worst__lol
⚔️ @zeluis__22
⚔️ @Henra_lol
⚔️ @Shebecas
⚔️ @Misakii_Lol #StayAWarrior pic.twitter.com/OLOdxSEA8y— SAW (@sawggofficial) January 16, 2024
Dentro das novas contratações, destaque para as chegadas de Carlos “Caucha” Martinho e José “Quintero” Martins. A dupla ex-GTZ é bicampeã da WGR LPLOL, e chega à SAW com um rótulo de vencedor. O último elemento do conjunto será João “D4SH” Gomes, jovem atleta que esteve ao serviço da White Dragons.
Eis o lineup da SAW:
Rúben “Worst” Correia
Henrique “Henra” Antunes
Carlos “Caucha” Martinho
João “D4SH” Gomes
José “Quintero” Martins
Filipe “Shebecas” Ribeiro (Treinador principal)
Telmo “Misaki” Oliveira (Treinador adjunto)
Lê também:
A Worten Gaming Ring LPLOL Spring Split, competição do maior circuito português de League of Legends, está prestes a começar. A prova arranca dia 25 de janeiro e já são conhecidas as oito equipas em disputa pelo troféu.