LPLOL
Fotografia; LPLOL

A EGN Esports continua imparável na Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL). As abelhas venceram, na jornada desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a White Dragons e ainda não sentiram o sabor da derrota.

Na nona partida a contar para a competição, a formação de Tiago “Own3r” Mendes precisou apenas de 25 minutos para selar a vitória. Até ao momento, são nove triunfos em outros tantos encontros realizados para a EGN Esports.

Em concorrência direta às abelhas continuam as formações de GTZ e SAW, mas distanciadas em termos classificativos. Ainda assim, na jornada desta sexta-feira, os dois conjuntos protagonizaram triunfos e seguem na corrida atrás da líder EGN. Para os warriors foi o regressar às vitórias, depois do dissabor da última partida contra a turma de Own3r.

O restante encontro, colocou uma das surpresas da prova, a Hurricane of Feathers, frente-a-frente com a formação da Byteway. Neste embate, a HOF fez jus à boa prestação que tem vindo a desempenhar e deu continuidade aos triunfos na LPLOL.

Resultados da 9ª jornada:

  • Hurricane of Feathers 1-0 Byteway
  • Odivelas 0-1 SAW
  • White Dragons 0-1 EGN
  • GTZ 1-0 Keypulse

Classificação:

Vitórias Derrotas
1. EGN 9 0
2. SAW 7 2
2. GTZ 7 2
4. Hurricane of Feathers 6 3
5. Keypulse 3 6
6. White Dragons 2 7
7. Byteway 1 8
7. Odivelas 1 9

 

A EGN continua líder isolada na Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL). A LPLOL regressa este sábado, 24 de fevereiro, para a disputa da 10 ª jornada.