Fotografia: Riot Games

O antigo jogador de League of Legends, Marcus “Dyrus” Hill, teve uma passagem como jogador profissional da TSM com bastante sucesso, tendo conseguido ganhar bastante popularida ao serviço da organização norte-americana. O top laner representou esta organização, enquanto jogador, entre março de 2012 e outubro de 2015 e, recentemente, revelou que a TSM nunca lhe pagou salário.

No dia 3 de Janeiro de 2024, o norte-americana respondeu a diversas questões colocadas pelos seus seguidores no X (antigo Twitter). Uma das perguntas feitas ao antigo jogador profissional de League of Legends era qual foi o seu melhor salário durante o período de tempo em que esteve ao serviço da TSM.

A resposta de Dyrus foi surpreendente, com o norte-americano de 31 anos a afirmar que nunca recebeu um salário e todos os seus vencimentos vinham de streaming.

Após abandonar o lineup de League of Legends da TSM, Dyrus dedicou-se exclusivamente à criação de conteúdo. Mais tarde, em 2017, fez uma pequena aparição ao serviço da Delta Fox, mas, esta experiência durou apenas um mês e, o norte-americana voltou a dedicar-se ao streaming.

Dyrus participou na LCS antes desta se tornar uma liga franchised, algo que só aconteceu em 2018.