Aleksi "Aleksib" Virolainen é mais um candidato a ingressar na equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive da G2 Esports.
De acordo com o 1pv.fr, o jogador da OG preenche os requisitos da G2 para a próxima temporada. A organização de Carlos "Ocelote" Rodriguez já se despediu de Damien "maLeK" Marcel, mas também estará no mercado para adquirir um IGL e um sniper.
As primeiras informações dão conta da possível saída de François "AmaNEk" Delaunay, com Ilya "m0NESY" Osipov a ser outro alvo da organização europeia. O site francês contradiz as informações lançadas previamente, por parte do Gameinside, onde dizia que o negócio entre NAVI e G2 estava praticamente fechado.
As fontes do 1pv não permitem concluir o resultado das negociações, ou seja, o acordo pela jovem estrela pode acabar por não se concretizar.
Já Luka "emi" Vuković, jogador da FunPlus Phoenix, também pode ficar por terra. As exigências por parte da organização chinesa estarão a afastar emi do cargo de Treinador da G2, ao qual foi apontado.